Tanaceto Ver maior

Tanaceto

TANACETO

Novo

TANACETO

PRODUTO MANIPULADO

COMO FUNCIONA? O agente antienxaqueca mais provável do Tanaceto é o partenolídeo, que bloqueia a liberação de serotonina.Os partenolídeos interferem marcadamente com o mecanismo de contração e relaxamento dos vasos sangüíneos, uma das causas da enxaqueca. 

Mais detalhes

Este produto está esgotado

R$ 37,50

Ou até 3x de 12,50 sem juros

Mais informações

Tanacetum Parthenium EXT SECO 200 MG 60 CAPS 

Tanaceto vem sendo usado na medicina tradicional desde os primeiro século para tratar condições antiinflamatórias e para prevenir a ocorrência de dores de cabeça ocasionadas pela enxaqueca. Tradicionalmente, Tanacetum Parthenium – Tanaceto é consumida em forma de extrato padronizado ou como chá de suas folhas secas.

O Feverfew possui um ingrediente ativo denominado partenolídeo (parthenolide). As folhas secas de Feverfew, que são utilizadas para criar o chá de Tanacetum Parthenium – Tanaceto contêm componentes conhecidos por sesquiterpenes lactonas. O principal desses componentes é o partenolídeo, ele representa 85% do total de sesquiterpenes lactonas e ele também é considerado o constituinte ativo primário. Indicação ao Tanacetum Parthenium – Tanaceto - Tanacetum Parthenium – Tanaceto é indicado para a prevenção de dores de cabeça; - Tanacetum Parthenium – Tanaceto pode reduzir a severidade de episódios de enxaqueca; - Tanacetum Parthenium – Tanaceto possui atividade antiinflamatória, podendo ajudar em casos de artrite. Estudos com Tanacetum Parthenium – Tanaceto Estudos clínicos e laboratoriais mostram que as folhas de Tanacetum Parthenium – Tanaceto e extratos de Tanacetum Parthenium – Tanaceto apresentam um efeito importante nos processos antiinflamatórios, metabólicos de araquidonato e nas funções plaquetárias. Tanacetum Parthenium – Tanaceto produz uma liberação clara da inibição de histamina e produção de prostaglandinas, o que poderia explicar algumas atividades antiinflamatórias do Tanacetum Parthenium – Tanaceto. Partenolídeo e a substância relacionada sesquiterpenes podem interferir o processo de liberação da serotonina das plaquetas, sugerindo um possível mecanismo pelo qual as funções de Tanacetum Parthenium – Tanaceto inibem a contração celular dos músculos e previne as ocorrências de dores de cabeça, ou enxaquecas. Com o consumo de 80mg de Tanacetum Parthenium – Tanaceto por dia, ¼ experimentaram uma redução no número de ataques de dores de cabeça e uma clara redução da ocorrência de náusea e vômito que comumente acompanham os ataques de enxaqueca.

Contraindicações Tanacetum Parthenium – Tanaceto Não é recomendado o uso de Tanacetum Parthenium – Tanaceto durante a gravidez ou amamentação.

Não é indicado para o uso em crianças abaixo de 2 anos. Pessoas sensíveis a outras plantas da mesma família, como Ragweed e Camomila, devem evitar o uso de Tanacetum Parthenium – Tanaceto. O uso de Tanacetum Parthenium – Tanaceto em longo prazo pode estar associado a efeitos anticoagulantes; Tanacetum Parthenium – Tanaceto não deve ser usado em conjunto a outros agentes anticoagulantes.

Comentários

Nível 
26-12-2018

Ótimo

Tanaceto foi muito bom para mim e diminuiu muito as crises de enxaqueca, não fico mais sem tomar.

Escreva seu comentário !

Escrever uma avaliação

Tanaceto

Tanaceto

TANACETO

PRODUTO MANIPULADO

COMO FUNCIONA? O agente antienxaqueca mais provável do Tanaceto é o partenolídeo, que bloqueia a liberação de serotonina.Os partenolídeos interferem marcadamente com o mecanismo de contração e relaxamento dos vasos sangüíneos, uma das causas da enxaqueca. 

30 outros produtos na mesma categoria