Óleo de Andiroba Ver maior

Óleo de Andiroba

AND

Novo

OLEO DE ANDIROBA

CONTEM:30 ML 

É indicado e com resultados positivos, como adjuvante das terapêuticas do controle da Psoríase, pois a aplicação frequente de emolientes para corrigir a desidratação é muito útil na prevenção e controle da Psoríase. 

Mais detalhes

Prazo de manipulação 4 dias úteis

através da compra deste produto você pode ganhar até 2 pontos de fidelidade. Seu carrinho vai fornecer 2 points que podem ser convertidos em um cupom de R$ 0,20.


R$ 22,00

Ou até 2x de 11,00 sem juros

Mais informações

OLEO DE ANDIROBA

Óleo de Andiroba bruto 100% puro, extraído por prensagem a frio, primeira extração. Não contém corantes. Não contém conservantes. A Andiroba (Carapa guianensis) é uma árvore de múltiplo uso, fornecendo um dos óleos medicinais mais utilizados na Amazônia, madeira de alta qualidade e casca medicinal. Possui médio a grande porte, com tronco reto que atinge 30 metros de altura e, frequentemente, apresenta raízes sapopemas. Seus ramos tendem a posição vertical, tendo folhas grandes, escuras e pendentes. A Andiroba floresce entre agosto e outubro. As frutas amadurecem entre Janeiro e Abril. Nem todos os anos as árvores de Andiroba produzem frutos. O óleo é extraído das sementes de Andiroba e contém aproximadamente 17,9% de ácido mirístico, 12,4% de ácido palmítico, 58,4% de ácido oléico, 4,9% de ácido linoléico e 0,8% de ácidos voláteis. É um excelente anti-séptico, antiinflamatório, anti-reumático, cicatrizante, emoliente e repelente natural de insetos. As propriedades emolientes do Óleo de Andiroba amaciam a pele, regeneram o tecido e combatem a flacidez cutânea. Um estudo realizado pelos Laboratoires de Biologie Végétale Yves Rocher, na França, mostrou que o Óleo de Andiroba possui um efeito inibidor da enzima glucose-6-fosfato desidrogenase (G6PDH), que é a principal responsável pelo mecanismo dos ácidos graxos, até a sua diferenciação em adipócitos, que são células esféricas cujo espaço intercelular é formado por vesículas que são preenchidas por trigligerídios, dando início à formação da chamada celulite. Essa pesquisa mostra que o Óleo de Andiroba possui a função de evitar e inibir o aparecimento da tão indesejável celulite. Indicações - Flacidez Cutânea e Celulite - Repelente de Insetos, mosquitos, mosquito da Dengue, pernilongos etc. - Fricções sobre o tecido inflamado - Distensões Musculares - Psoríase no Couro Cabeludo - É indicado e com resultados positivos, como adjuvante das terapêuticas do controle da Psoríase, pois a aplicação frequente de emolientes para corrigir a desidratação é muito útil na prevenção e controle da Psoríase. Precauções: Uso Externo. Antes de usar faça o teste de sensibilidade. Interrompa o uso ao perceber qualquer irritação ou sensibilidade ao produto. Peso Líquido – 30 ml Manter o vidro fechado ao abrigo do calor e da luz. Em temperatura inferior a 25°C o óleo solidifica-se ficando com consistência parecida com a da vaselina.

Comentários

Escrever uma avaliação

Óleo de Andiroba

Óleo de Andiroba

OLEO DE ANDIROBA

CONTEM:30 ML 

É indicado e com resultados positivos, como adjuvante das terapêuticas do controle da Psoríase, pois a aplicação frequente de emolientes para corrigir a desidratação é muito útil na prevenção e controle da Psoríase. 

13 outros produtos na mesma categoria